sábado, 15 de março de 2014

10- Maquiagens inspiração para o fim de semana!!!

Olá minhas gatonas tudo bem? Para esse fim de semana, eu separarei 10 maquiagens inspiração para vocês, lindas e bem glamourosa do jeito que a gente gosta hehehehe, lembrando que vocês podem ficar a vontade para fazer as suas adaptações certo! Então gatonas quer saber quais foram então vem comigo!!!



1- Para as morenas/mulatas separei esse esfumadinho preto, o tradicional olho tudo e boca nada.







2-Aqui tem uma segunda versão do esfumadinho preto agora para as branquinhas e morena clara, a pele bem elaborada o olhão carregado e a boca Nude.






 3- Mais uma opção para as morenas, agora um olho mais colorido, que pode ser facilmente adaptado a qualquer outra cor pode ser, azul, rosa, verde o que você quiser gatona o importante é arrasar!






4- Para aquelas que nesse fim de semana tem uma festa, casamento, formatura ou alguma festa de gala, aqui vai uma super inspiração de uma maquiagem que combina com todos os tons de roupa, é neutra e bem marcante, que também combina com todos os tons de batom fique a vontade para escolher o que mais combina com você!




5-E aqui vai uma inspiração mais neutra porém o destaque está em um super cílios postiços, uma aposta incrível para um jantar romântico, um cineminha, ou até mesmo uma festinha.




6- Esta make já é um pouco mais elaborada, mas super fácil de adaptar, você pode trocar as cores de acordo com seu gosto e estilo certo!




7- Essa maquiagem tem um truque ótimo, para aqueles que estão sempre na correria e não tem tempo de se dedicar a maquiagem sabe, só é apostar em um super batom e pronto sua make esta á salvo esse batom aqui é lindo super vinho.




8- Essa inspiração é bem mais neutra, a pele mais carregada o olhar com um leve delineado e a boca Nude é uma aposta linda para aquelas que são mais discretinhas.




9- Separei uma maquiagem super especial para minhas leitoras do olhar puxadinho, olha que maquiagem incrível super realçou o olhar oriental. Amei!!!




 10- Porque não apostar em um olho tudo e uma boca tudo pois é, da para combinar um olhar super esfumado com marrom e um super batom vermelho combinação maravilhosa.






E aí meninas o que acharam das minhas escolhas, fiz uma seleção bem variadas, para todas as tonalidades de pele, gosto e estilo.
Gostaram gatonas? Espero que sim um fim de semana maravilhoso divirtam-se e até a próxima....



Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive