terça-feira, 18 de março de 2014

Comprei uma base muito clara para o meu tom de pele, e agora?

Olá meninas vou começar um novo quadro aqui no blog que vai se chamar, "salvando minha maquiagem". Então acho que poucas de vocês sabem mais eu adoro inventar uma moda sabe hehehe, sempre dou um jeitinho nas minhas maquiagens e nunca perco nada. Pois é gatonas recentemente eu comprei uma base que estava sendo bastante falada a PURE MAKEUP, da maybelline no acabamento mate, só que ela veio dois tons mais claros que minha pele na verdade quando fui comprar só tinha ele hahahaha, e como eu queria muito comprei assim mesmo e vim mostrar para vocês o que eu faço para usar essa base no tom mais claro que minha pele. Ficou curiosa? Então vem comigo?


É o seguinte meninas para essa base ficar no tom da minha pele, uso um truque muito simples vejam só!!!



Essa é a cor real da base, para eu conseguir chegar no tom da minha pele é muito simples, é só mistura com uma outra base 2 ou 3 tons mais escuros que minha pele.


A quantidade da base escura tem que ser menor do que a base clara. Porque pode correr o risco de escurecer demais. Se o efeito fosse o contrario clarear a base ao invés de escurecer, seria da mesma forma você também colocaria mais da base clara do que da escura porque dependendo da cor, a cor escura é predominante. Então vá dosando as quantidades para não exagerar!!!



Essas foram as bases que eu usei, mas você pode usar a que você tiver em sua casa, mas saiba que, para as cores funcionar, as bases tem que ter tons distintos, se as tonalidades forem parecidas podem não funcionar. 



Misturando as cores, da para ver as duas cores se misturando e em poucos segundos temos uma nova tonalidade.


Pronto já temos uma nova cor de base, coloquei aqui abaixo o antes e o depois.




E aí gatonas gostaram? espero que sim, vou estar postando mais truques assim aqui no blog. o "salvando a maquiagem" tá só começando. Certo minha lindas até a próximaaa.


Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive