sexta-feira, 14 de março de 2014

Conhecendo os blushes!!!

Olá minha gatonas tudo certo com vocês? Então hoje eu vim falar com vocês sobre blush, vamos conhecer tudo sobre esse produtinho, que dá uma vida na nossa make e nos deixa bem coradinhas, vem comigo que eu te conto tudinho!!!


Vamos conhecer os tipos de blush:

-Blush Líquido: o Blush líquido dá um efeito bem natural é aconselhável, para as peles secas ou mistas.



-Blush cremoso: são bem pigmentados, por isso tende a parecer muito forte se aplicar demais, e também é aconselhável para peles secas ou mistas.



-Blush em bastão: costuma ser bem pigmentadas, com uma variedades de cores incríveis, alguns deles também podem ser usados como batons por terem uma textura mais cremosinha.



- Blush mousse: São de consistência areada e aveludada tipo um mousse mesmo sabe, ele deve ser aplicado da mesma forma de o cremoso.


-Blush mineral: São feitos de produtos minerais (naturais). Mais leve do que o em pó compacto e fixa bem na maquiagem.

-Blush solto: O blush solto tem acabamento bem natural, mesmo sendo bastante pigmentado tem uma cobertura bem leve e aveludada.



-Blush compacto: É o mais comum e mais fácil de encontrar, também pode ser usado em todos os tipos de pele, seu acabamento pode variar de cor e textura, alguns são mates outros mais aveludados ou até mesmo iluminados. 




Veja os tons de blush e combinam com seu tom de pele!!!


Como devo aplicar o blush de acordo com meu tipo de rosto confira:



Bem meninas esse foi o post de hoje, espero realmente ter ajudado vocês e na dúvida usem um tom mais bronzeado vai bem com todo mundo sem exageros é claro hahahaha.


E aí gatonas gostaram? espero que sim bjão e até a próxima....



Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive