quarta-feira, 12 de março de 2014

Delineador passo a passo!!!

Oi gatonas, como vocês estão minhas lindas?! Espero que bem, e hoje eu vim falar com vocês sobre "Delineador", quem não gosta daquele tracinho bem marcadinho rente a raiz dos cílios, pois é e agora eu vou contar tudo a vocês sobre esse produtinho, que ao menos tempo, que ele deixa sua make linda e glamourosa tem também deixado muitas mulheres com medo de arriscar essa técnica do traço com o delineado pelo medo de borrar e estragar a make, então vem comigo gatonas que eu vou ensinar tudo para vocês arrasarem a perder esse medo de uma vez por todas certo? combinado? então vem ver.

Hoje em dia no mercado tem infinitas marcas de delineador, de diferentes preços então aqui abaixo vou mostrar para vocês os tipos de delineadores que tem no mercado...vejam só.


Temo o em gel, em caneta, o líquido e tem aquelas que preferem fazer com lápis. O em gel é bem sequinho acredito que ele seja mais fácil que o líquido, logo abaixo eu vou mostrar os melhores pinceis para aplicar o delineador em gel, mas antes vou falar dos outros tipos de delineado, continuando o em gel é ótimo geralmente é bem pretinho a pigmentação é boa, mas o único ponto negativo dele é que ele fica seco muito rápido e as vezes você acaba perdendo o seu delineador dependo da marca nem tem como salvar. O líquido é o seguinte para quem já tem prática com delineado é ótimo mais para quem tá começando é um bicho de sete cabeças e realmente é bem difícil, para as iniciantes, mas calma se você só tem ele você pode traçar com lápis e fazer um traço por cima porque? o lápis é bem mais fácil de traçar. O em caneta na minha opinião é o mais fácil de todos porque, primeiro porque ele não é nem tão seco, nem tão molhado, o pincel geralmente é bem fininho então fica mais fácil para quem esta iniciando é o melhor viu gatonas sem medo de errar hehehe. E por ultimo temos o lápis eu não gosto muito porque? vou explicar, o lápis é um tanto úmido molenga sabe ele na minha opinião foi realmente feito para a linha d'água, mas para quem gosta é uma opção se você realmente quiser usar o lápis por ser mais fácil aí você faz um traço com ele e aplica um outro delineado por cima o acabamento fica melhor ok!!!  


 Agora vamos aos pinceis!!!



Tanto o delineador em gel quanto o delineador líquido podem ser aplicado com os pinceis, o em gel tem realmente que ser com pincel pode ser com o chanfrado que é o preferido da mulherada , tem também o pincel bem fininho que também super compensa o acamamento fico maravilhoso da mesma forma. Com o pincel chanfrado você pode aplicar tanto o em gel quanto o em líquido, mas o delineador em líquido sempre vem com um aplicador então o uso do pincel é opcional. O de caneta ele ja vem pronto para ser aplicado.



Onde encontrar os pinceis chanfrados!!!

Veja um passo a passo em um fotorial de como fazer um delineado perfeito:



Achou Difícil? veja o meu vídeo eu ensino o passo a passo !





Minhas gatonas espero que tenham gostado, tentei explicar da forma mais simples e prática possível, então por hoje é só gatonas e até a próximaa ....






Beijinhos:
By: Cíntia Neves



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive