quinta-feira, 13 de março de 2014

Dicas infalíveis para quem tem pele oleosa!!!

Olá minha gatonas tudo bem com vocês? Então hoje nós vamos falar de uma assunto que eu conheço muitoooo bem, pele oleosa, pois é eu sou dona e uma pele extremamente oleosa e que durante o verão vira um poço de óleo iihhh pensando nisso resolvi criar esse Post, e compartilhar com vocês alguns truques que tem funcionado comigo e também pode funcionar com vocês de como controlar a oleosidades. Já que não podemos acabar com elas podemos controla-las então vem comigo!!!





Vamos começar?

1- use produtos apropriados para a sua pele, Primer, base, corretivo e pó que sejam um auxilio nesse momento e não produtos que te façam produzir ainda maior quantidade se sebo!

2- Tenha sempre em mãos um pó, porque por melhor se seja o pó dependo da sua pele, ele pode controlar a oleosidade por um tempo,mas depois sua pele pode começar a produzir oleosidade, então tenha sempre em mãos um pó para retocar sempre que preciso.

3- Use sempre blush em pó, evite utilizar os líquidos ou cremosos.

4- Tenha sempre em mãos lenços anti-oleosidade ele é uma benção quando você vai para uma festa, e sua pele começar a brilhar demais sabe hehehehe, ele tira o óleo mais não tira a make ooo beleza eu amo.

5- use sempre produtos oil-fre, livres de óleos, gatonas invistam na sua pele pesquises por produtos bons façam seus testes, porque muitas vezes o barato acaba saindo caro, né verdade?

6- sempre, sempre e sempre retire a maquiagem antes de dormir, dormir de maquiagem para quem tem pele oleosa é um desastre. Porque para nós que já temos pele oleosa temos muito mais facilidade de termos acnes e espinhas no rosto, dormir de maquiagem tapa os poros enfim é uma bomba para quem tem pele oleosa deixa a preguiça de lado e tira essa make amiga, combinado?

7- Invista em sabonetes, tônicos, demaquilantes e lenços umedecidos apropriados para pele oleosa, algumas demaquilantes acabam sendo uma arma, por ser muito oleoso.

8- Antes e depois de se maquiar sempre lave o rosto, é muito importante que a sua pele respire um pouco lave bem apos retirar todos os resíduos da make ok , e antes de se maquiar também, por quê se você se maquiar com a pele suja acumulara mais bactérias, e o resultado é uma pele extremamente oleosa.

9- use protetor solar oil-fre no verão é inevitável não produzir sebo, mas mesmo assim não se pode abrir mão de proteger a pele ele hidrata e controla a produção de óleo.

10- Tire o cabelo do rosto. A oleosidade do couro cabeludo se transfere para a pele, que fica sujeita ao aparecimento de cravos e espinhas.




Então gatonas espero que eu tenham ajudado vocês e tirado suas dúvidas gostaram desse post espero que sim bjs. Então até a Proximaaa 

Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive