quarta-feira, 19 de março de 2014

Produtos de até 30,00 que são realmente bons!!!

 Olá gatonas hoje vim trazer para vocês um post bem legal, falando de alguns produtinhos mais em conta e que realmente vale a pena você comprar. Gente pra mim o importante não é o valor do produto ou a sua marca o importante é que o produto seja bom, e o seu preço também. Quem não gosta de produtos bom e barato? essas duas palavrinhas são a combinação perfeita que toda mulher gosta, qualidade e bom preço. Hoje eu trouxe alguns produtos de varias marcas e produtos diferentes de pele, olho boca enfim que eu uso e recomendo. Então vamos vê os meus produtos baratinhos que realmente valem a pena!!! vem comigo.....













Meninas vou começar com dois blushes que são bem em conta, e que eu amooo demais, quem acompanha meus vídeos sabe o quando eu amo esses blushes. O da Avon ele é opaco tem esse tom de bronze lindo que me dá uma vida sabe, amo demais ele custa 17.99. O segundo Blush que escolhi foi o dá Vult ele tem uma cobertura ótima bem aveludada sabe uma pigmentação excelente, o meu quebrou o um mês depois, mas com certeza eu compraria novamente. o valor dele é em torne de 16,99







 Os outros produtos que escolhi foram dois demaquilantes,
abençoados por Deus serio amo demais, meus favoritos o da Vult custa 28,90
E  da Nivea custa 22,00. Vale muito a pena de verdade hehehehe


 

Também separei para vocês esses lenços umedecidos da Equate, serio eu não dava nada por esses lencinhos, mas quando testei nossa, eles são muito bons uso diariamente para retirar o grosso da maquiagem é maravilhoso e o preço dele nem falo 7,00 super vale a pena.





De pele eu separei essa base da Maybelline a Pure makeup que vocês já conhecem, a cobertura dessa base é excelente bem sequinha, como minha pele é oleosa ela da conta e deixa a pele sequinha por muito tempo, o seu preço foi 29.90. Separei também o BB Cream da L'óreal simplesmente maravilho tenho usado muito no dia a dia o valor 29,90 valeu muito a pena.















 Separei duas paletas, paletas menos de 30,00. Sim meninas 2 paletas de ótima qualidade, eu gosto muito dessas duas da Max mell quem acompanha meus vídeos sabe o que eu amo as duas, custaram 9,99 em um supermercado acredita?











Sem esquecer dos olhos separei dois produtos que sou loucamente apaixonada, eu tenho esse delineador da archy a muito tempo e gosto bastante dele uso sempre e recomendo, o valor dele acredito que seja em torno de 22,00 (não conseguir achar o preço certo, vou ficar devendo a vocês gatonas, não esqueçam de me cobrar tá hehehehe.)

Escolhi também um dos meus lápis favoritos, o preto da quem disse Berenice? eu gosto demais dele a durabilidade desse lápis é incrível e por um preço que cabe no seu bolso 17,00






Mais um item da marca Quem disse Berenice? é essa sombra marrom opaca o famoso marrondito que eu amo, uma sombra excelente, pigmentação maravilhoso, amo muito essa sombra meu marrom favorito de todos os tempos uso pra tudo. O valor fica em torno de 25,90.






O próximo item escolhido é mais um de pele, esse Primer maravilhoso da abelha rainha, tem sido meu vício do momento estou amando, sinceramente não pensei que iria gostar tanto desse Primer, só que ele me conquistou ele tem colágeno um cheirinho muito bom, e cobre muito os poros dilatados, segurem-se meninas o preço dele é 17,00 muitooo bom né verdade?









Escolhi um pó, que para mim até hoje foi o melhor pó compacto que eu já usei, esse é da Yes cosmetics, excelente pigmentação durabilidade incrível super recomendo. valor 29,90.









Por último escolhi esse Batom o motivo é simples, esse batom ele é bem famoso o Grape da Avon, e eu comprei ele em uma promoção por 3,49. Quem já testou esse batom sabe que ele dura horrores não sei nem a pau hahaha que batom pra durar viu, por esse preço amiga parece impossível, mas é a pura verdade, sem contar que esse rosa é lindo né!!!






E aí meninas o que acharam? espero que tenham gostado, achei interessante trazer para vocês essa ideia de custo beneficio algo barato mais que vale muito a pena certo. Um beijão fiquem com Deus e até a Próximaaaa





Beijinhos
By:Cíntia Neves


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive