quarta-feira, 2 de abril de 2014

5- Maquiagens da Bruna Marquezine

Olá gatonas, eu amo acompanhar as maquiagens das famosas, e ultimamente a Bruna Marquezine tem arrasado nas makes, escolhi 5 para mostrar para vocês. Maquiagens lindas e muitooo inspiradoras gatonas, tenho certeza que vocês vão amar.Vem comigo que eu te conto tudo.


Vamos começar com essa maquiagem Tudo. Um olhar marrom Esfumado com um bocão vermelho vocês sabem que eu adoro né!

 Essa Make para casamento simplesmente show, faz o estilo olho tudo e boca nada. O esfumado de marrom e dourado ficou simplesmente incrível amei

 Essa maquiagem já foi copiada por varias blogueiras, principalmente por causa desse batom tudo de bom que ela esta usando, um olhar mais suave super cílios postiços, mas o destaque ficou mesmo foi para os lábios....Flat Out Fabulous da linha Retro Mate da MAC.

Essa make é um olhar um pouco mais dramático com preto e bege, uma pele bem iluminada e batom neutro. Linda combinação 


Por ultimo deixei essa Make olho nada e boca Tudo com essa batom vermelho lindo super combinou com esse olhar suave e discreto, uma maquiagem para todas as ocasiões.



E aí gatonas gostaram? Espero que sim. beijão e até a Proximaaaa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *