sexta-feira, 23 de maio de 2014

Batons do Momento!!!

Olá gatonas? hoje vim falar de batons com vocês, tenho que confessar que sou uma viciada em batons hehehe. Recentemente comprei dois bem baratinhos em torno de uns R$ 5,00 da Macrilan sou fã da marca, comprei os batons para testar mesmo e vim contar tudo o que achei para vocês. Então vem comigo....

Vamos começar falando sobre a embalagem, achei fofa bem pratica. Pretinha com um detalhe prata e florzinha bem feminina, uma fofura genteee!!!


Comprei duas cores a nº 06 e nº11, um tom de vermelho mais melancia e um tom de rosa mais puxado para o cereja, amei as cores de cara bem Eu rs.



Sou uma verdadeira fã de batom Rosa tenho vários, e é minha cor favorita, quando vi esse tom de rosa; logo quis experimentar os batons da marca não são extremamente pigmentados, mas segura um bom tempo nos lábios são bem cremosos e tem um cheirinho muito gostoso, esse rosinha tem cheirinho de chiclete da vontade de comer rsrs.


Para arrasar um bocão vermelho nunca pode faltar! Por isso também escolhi um vermelho para experimentar! o cheirinho é maravilhoso, tem um aroma de cereja é um vermelho mais melancia não tão fechado, dá para combinar tanto no inverno quanto no verão, mas já que estamos na tendência Out/Inv. vamos aproveitar rsrsrs.










Tentei deixar a cor mais real possível para vocês 


 A luz sempre altera um pouco a realidade das cores. O que posso dizer é que as cores são lindas e mais uma vez acabei me surpreendendo com a marca que tem crescido bastante. Gostei muito do produto, só precisa ser um pouco mais pigmentado, aí será perfeito.


Gostaram? espero que sim ótimo fim de semana amores nos vemos na terçaaa! beijo...... Bye

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *