sexta-feira, 16 de maio de 2014

Esmalte da Semana!!!

Olá gatonas? Não sou muito de fazer a unha, mas ultimamente estou bem viciada em esmaltes azuis rs, estou louca atrás do da Gio antoneli. Quem quiser me dar estou aceitando hehehehe. Bom meninas não sou profissional em unhas, mas tento fazer a minha espero que gostem fiz esse post com todo o carinho do mundo para vocês.

 Vem ver o esmalte que escolhi!


Bem esse tom é super lindo ele é um azul bem escuro que parece preto, e esse é o charme dessa cor fica um tom azulado no preto que amo muito é um esmalte baratinho. No acabamento cintilante.



O nome desse Esmalte é o Mistérios do destino da Avon. Eu realmente me apaixonei por essa cor sem contar que esmaltes escuros estão em alta no out/inv Vale muito a pena arriscar...
 

Gostaram gatonas? espero que sim. Então bom fim de semana e nos vemos Terça-feira tá bem beijinho e até a próximaaaa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *