sábado, 10 de maio de 2014

Maquiagem Neutra!!!

Tô de volta minhas lindas, pois é vida de quem vai casar é assim mesmo. Corre daqui, escolhe dali enfim! já gravei um vídeo explicando tudo como eu tô fazendo contando todos os detalhes para vocês. Mais antes tem tutorial novo, sim maquiagem neutra uma opção muito fácil para vocês! espero muito que gostem fiz com todo carinho do mundooo! Meninas tanto a programação dos vídeos quanto do blog vai mudar em breve darei mais detalhes sobre isso! ok? Aí que saudade de gravar e escrever aqui, mas só quem já organizou um casamento sabe como é a loucuraa! Deixarei vocês a par de tudo aproveitem o tutorial!!!





 Segue o tutorial! Aperte o Play



E aí gostaram espero que sim Feliz dia das mães a todas as mamães que me acompanham e que Deus abençoe até a proximaaa!!!

Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *