sábado, 28 de junho de 2014

Maquiagem para a copa

Oi Gatonas!!!
    Olha quem resolveu aparecer? Euzinha, e trouxe a tão esperada maquiagem para a copa, pois eu já fiz várias, mas nunca conseguia gravar 1º porque eu fazia a make na pressa antes de começar os jogos e 2º o barulho de fogos, buzinas nunca me deixavam gravar hehehe. Então como eu mencionei no Facebook se o Brasil ganhasse de Camarões eu gravaria uma maquiagem bem especial para vocês. E Promessa é divida, fiz com todo amor e carinho para vocês usarem nesse sabadão e estender para a noite. É uma make fácil e bem elaborada. A nossa cara hahahaha. Espero que gostem vem conferir!!!















Gostaram gatonas? agora é só aproveitar o jogo! meu palpite 2x0 para o Brasil xero e até a proximaaa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *