quinta-feira, 31 de julho de 2014

Batons Favoritos do momento!!!

Oieee

Gatonas como estão vocês? A minha semana tá bem corrida, mas vim aqui fazer um post especial para vocês. Já Tinha separado, para vocês meus batons favoritos e hoje eu vim mostrar para vocês. Os batons que mais tenho usado nos últimos meses. São batons baratinhos e espero que gostem então vamos lá!!!









Essas são minhas escolhas? E as de vocês quais são? Espero que tenham gostado.
terça-feira, 29 de julho de 2014

O que tem na minha Necessaire???

Oieeeeeeeee

Gatonas como vocês estão??? Hoje é dia de vídeo. E hoje vim revelar O que tem na minha Necessaire. É um vídeo um pouco diferente dos que eu costumo fazer, mas espero que vocês gostem. Talvez eu leve coisas demais, mas quem não né? Vamos conferir o vídeo!?








Gostaram? Espero que sim Bjão minhas gatonas!!!
segunda-feira, 28 de julho de 2014

Corretivo líquido Tracta - Resenha

Oieee

Gatonas como vocês estão? como passaram o fim de semana? Espero que tudo certinho!
Chegou a segunda-feira eita segunda maravilhosa, já cheguei com toda empolgação para falar de um produtinho novo que eu comprei testei e vim contar Tudo o que eu achei!

Gente corretivo é uma coisa que eu não vivo sem Deus me livre, ficar sem cobrir as olheiras, assustando as pessoas por aí (kkkk). Pense em um produto arretado de bom é esse tal de corretivo kkkk e olha a nordestina ai gente hehehe. Hoje vou contar tudo o que eu achei desse novo produto o Corretivo Liquido da Tracta.


Então vamos lá, quem me acompanha sabe que eu amo o corretivo da Mary kay o Yellow e ele esta no fim por isso decidir comprar outro, mas queria que fosse tão bom quanto ou melhor. Ouvir muitos elogios sobre esse corretivo da Tracta e decidir testar. Por ser um corretivo líquido sua embalagem é bem tradicional, é de plástico bem cumpridinha e tem um aplicador que já ajuda Bastante na hora de dosar o produto.



 A cor que eu escolhi foi a médio 04 achei que deu certinho pra mim. A textura dele é bem grossinha, ele é bem cremoso e bem consistente. A cobertura desse produto é algo incrível. Eu amo corretivo liquido, mais do que os em bastão acho que o acabamento acaba sendo mais natural. Sem contar que esse corretivo tem um cheirinho tão gostoso gente... Uma delícia. Ele não craquela e nem acumula produto abaixo dos olhos, como tenho pelo oleosa sempre selo com pó para durar muito mais!!!  



Minha Olheira não é algo assim tão séria é uma olheira normal, mas eu gosto de cobrir bem e sinceramente esse corretivo é o melhor de todos que eu já experimentei até agora, a Cobertura é ótima, a duração é incrível a textura é perfeita. Posso dizer que é um corretivo completo O valor dele é em torno de uns R$ 25,00. Um preço ótimo para um produto de excelente qualidade!!!

Fiz umas fotos do Antes e depois, não apliquei nada, além do corretivo mesmo para ficar bem real.






 A diferença é notável basta você aplicar um pouco que já faz uma diferença enorme é um corretivo, para todas as horas dia ou noite cobertura de média a alta. Em uma escala de 1 a 5 eu daria 5. Amei de PAIXÃO.

Gostaram amores? Algumas de vocês já testaram? Me Contem quero saber de tudo um beijão!!!

Beijinhos
By: Cíntia Neves
quinta-feira, 24 de julho de 2014

Maquiagem olho tudo boca tudo!!!

Oieee!!!

Como vocês vão gatonas???

É sexta e é dia de tutorial de makeee. E a proposta de hoje é olho tudo e boca tudo, porque é inverno e pode ousar hehehe. Claro que tudo é uma questão de gosto de estilo e estou aqui para trazer inspirações pra vocês! A maquiagem é muito Fácil de adaptar. Se quiser trocar as cores fiquem a vontade. Espero que gostem fiz com todo Carinho do mundoooo!!!

Confira o Tutorial!!!







Produtos usados.

Pele
Primer- Abelha Rainha
Base Maybelline Pure Makeup- cor dourado
Corretivo Tracta - cor médio 
Pó Maybelline
Blush: Bronze café da color trend

Olhos

Paleta de 88 cores foscas e brilhantes
Lápis preto - sem marca
Delineador Dailus cor- preto
Mascara de cílios The colossal

Boca

Batom Matte da Riscote-cor Vinho


O que acharam gatonas??? espero que tenham gostado eu amei fazer... Um grande beijo e até a proximaaaa

Beijinhos
By: Cíntia Neves

Comprinhas de Acessórios

Oieee Gatonas

Antes de tudo tô super, hiper, mega, Feliz com a nova Cara no blog lol. Gente deu muito trabalho, mas amei o resultado e final e vocês o que acharam? Mudando de assunto vamos falar do que importa o Post de hoje, que é sobre Comprinhaaaas..... Ebaaaaa

Bom meninas as comprinhas que eu trouxe hoje foi a de acessórios, comprei algumas coisinhas sempre gosto de mostrar para vocês minhas comprinhas porque são coisinhas bem baratinhas, e dar sim meninas para ficar linda gastando pouco. Comprei tudo no centro da cidade nas lojas da china hahaha, e vim mostrar as coisas mais legais para vocês!!!

O que você faz quando ama um brinco, mas tem varias cores lindas??? compra todos né hahaha e foi isso que eu fiz amei tanto o modelo que comprei 4 cores diferentes do modelo que escolhi, amo brincos grandes, os de pedras então nem se fala! sou super exageradaaaa e sem dúvida, não vivo sem e aí o que acharam desses que escolhi?






Além dos Brincos, eu também amei esse quinteto de pulseiras coloridas, não é um acessório que eu use muito, mas tava na liquidação por 4,00 r$ como não compraaaar né meninas? Eu amei as cores, pode ser usadas tanto sozinhas como todas juntas.



Também separei dos lindos relógios que comprei, sou uma viciada em relógio amo muito por mim teria um moi e um bocado, mas como não dar de vez em quando em compro um ou outro, vi esses dois lindas e é claro foi amor a primeira vista, e as cores são muitas fofas! Super Apaixonada pelos meus relógios.




E por último escolhi uma anel bem lindo, dourado e cheio de pedrinhas. Quando vi Logo me encantei depois dos brincos os anéis para mim tem sido indispensáveis e esse eu amei demais.



O que Acharam das minhas escolhas, eu amei tudo. Me conta e vocês também ama acessórios???

Por hoje é isso gatinhas fiquem com Deus e Até a próximaaaaaa.
terça-feira, 22 de julho de 2014

Como limpar os pinceis de maquiagem!!!

Oie gatonas!!!
Tudo Legal com vocês? Espero que sim. Hoje o papo é sobre pinceis! Todas vocês sabem que eu sou uma viciada em pinceis né hehehehe, amo de paixão e não vivo sem. Mas pincel como um objeto que entra em contado direto com a pele acumula produto muito rápido e é necessário lava-los nos mínimo 1 vez por semana se caso você usar os pinceis diariamente se você não usa muito pode ser lavado de 15 em 15 dias. 

Eu particularmente acho um saco lavar pincel (kkkkk) Mais tem que lavar né! as cerdas acumula produto e células mortas da nossa pele. Tudo isso pode trazer complicações ao nosso rosto como acnes e espinhas. Já falei bastante né! Vamos ao que interessa que é a forma de como lavar os pinceis


Então vamos lá ao passo a passo! O que vamos Precisar....


1- Separar os pinceis -  Mas não todos né amiga depois você vai se maquiar como o que né! se você tem mil pinceis como eu hehehehe separe em duas vezes. ok?!

2- Água - O mais aconselhável é fazer o processo de lavagem em agua corrente só que eu quis fazer assim porque a luz tava melhor então coloquei a agua em uma vasilha, só para vocês verem a quantidade de produto que sai dos pinceis, mas façam na agua corrente é mais Prático!

3- Um detergente - Pode ser usado outro tipo de produto que vou falar mais adiante, mas esses detergentes de lavar louça todo mundo tem em casa né! Então usa ele mesmo amiga que funciona da mesma forma.

Como lavar?



1- Aplique um pouco de detergente na palma da sua mão, mas só um pouquinho!

2- Pegue o seu pincel seco sem adicionar agua e passe o pouco sobre o detergente!

3- Em seguida faça movimentos circulares, que todo o produto vai saindo!

4- Pressione o pincel caso ele tenha muitas cerdas, para alcançar até o interior do pincel e não ter nenhum resíduo de produto se quer!
 



Como vocês vão está fazendo em agua corrente vai perceber a quantidade de produto que um pincel pode acumular, veja a imagem logo acima. A agua fica encharcada de produto. Após enxaguar o produto na agua corrente dê uma pressionada para se certificar que não ficou produto e também para tirar o excesso de agua, após isso é só colocar para secar em uma toalha e deixe secar naturalmente não use nenhum tipo de secador, isso pode prejudicar as cerdas do seu pincel.

Outros produtos para lavar pinceis!!!

Varias marcas vendem  limpa-pinceis ou higienizador de pinceis, mas a finalidade são as mesmas do detergente! Você também pode usar sabonete liquido ou em barra, pode usar shampoo neutro enfim, todas essas opções limpam os seus pinceis. Abaixo deixei algumas marcas onde você pode encontrar esse limpadores de pinceis.







Bom meninas por hoje foi isso espero que tenham gostado, é super importante cuidar e lavar bem os seus pinceis para você não ter nenhum problema com a sua pele no futuro é chato eu sei, mas é necessário. Espero que as dicas tenham sido boas um super beijo e até a Próximaaa!!!


By: Cíntia Neves
Beijinhos

Tag: Uma só Palavra

Oieee Gatonas?

Hoje é dia de vídeo, e respondi uma Tag especial para vocês que se chama "Uma só palavra." A Tag tá bem divertida tenho certeza que vocês vão amar e se divertir o vídeo ficou bem rapidinho, para quem fala igual uma matraca como eu, foi difícil resumir tudo em uma só palavra, mas conseguir u-huuu. Espero muito que gostem. 

Quem quiser ver o tutorial da maquiagem usada na Tag é só clicar aqui => Make que mais tenho usado!

Então vamos conferir!!!




Perguntas da Tag:

1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. O que você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você não é?
16. O você fez por ultimo?
17. O que você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. O que você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. O que está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?


Na edição acabei apagando a pergunta 37, mas eu amo inverno viu gente hehehehe. E aí gostaram espero que sim, eu amo responder Tag é sempre um vídeo, mas descontraído. Beijão amore e até a Proximaaaaaaaaaaa!!!
sábado, 19 de julho de 2014

Make que mais tenho usado!!!

Oie gatonas?
Cheguei com make o tutorial de hoje tá bem facinho e a make que eu mais tenho usado nos últimos tempos, praticamente uma make coringa nesse inverno. Acho que vocês vão gostar um olha bem neutro e uma boca mais chamativa que eu adoro! Make fácil de adaptar é uma inspiração para você nesse inverno vem conferir!!!










Lista de produtos usados!

Rosto 

Primer abelha rainha
Base Mary Kay Time wise cor- bronze 1
Corretivo Tracta cor - medio
Pó Riscoti cor médio

Olhos

Chumbo branco da nix cor- milk
Paleta melm
Paleta Jasmyne sombras foscas
Delineado preto Dailus
Mascara de cílios The colossal
Lápis duo jasmine

É isso gatonas espero que tenham gostado bjão e até a Proximaaaaa

terça-feira, 15 de julho de 2014

Resumão! últimas Notícias do Make Valoriza

Oie Gente, 
Hoje vim fazer um post diferente as últimas noticiais e novidades aqui do Blog. Eu andei sumida, mas isso não é novidade né todo mundo sabe, mas to tentando e me esforçando para trazer novidades e vídeos para vocês!

Últimos Vídeos - O meu canal no Youtube

Acaba de sair em primeiríssima mão mais um vídeo cacetadas. Ops! Erros de gravação, dos últimos vídeos eu me minhas loucuras Aperta o Play e der ótimas risadas

 


Já conferiu o vídeo do delineado? ainda não? Nesse vídeo explico de uma forma muito fácil para você aprender a fazer o Delineado de gatinho de uma vez por todas, fácil, simples e prático.

Aperta o Play e descubra como fazer:

  

Já passou na Fã Page? Ainda não iiih Conheça a Fã page
 a nossa Fã page é onde a gente esta sempre interagindo e descontraindo. O que tivemos nessas ultimas semanas!!! Já viram a foto de Rihanna kkkkkk meu Deus, A poucos dias eu postei no Pagina no facebook que a minha Diva inspiradora me Respondeu a Camila no Coelho Aí que Alegriaaaaa!!!!




No Instagram! Me segue lá.... Meu Instagram 

Já mudei de nome umas dez vezes no Instagram, mas agora é pra valer hahaha assim espero. CintiaNeves.Makevaloriza  




Últimos Post aqui no Blog Confira:

Resenha Batom Carmim - Batom Carmim AVON
Maquiagem inspirações Rihanna- Make Inspiração Rihanna


Gostaram meninas eu espero muito que sim, Um super beijo e a gente se vê amanha xaaaaaaaaaaaaau
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Seguir por e-mail

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *