sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Batom do Momento

oieee,

Gatonas como vão vocês? Então hoje é dia de resenha e eu trouxe dois batons que eu tô achando super, hiper, megalindo. Aí gente eu sou a louca dos batons! Serio eu amo batom se eu pudesse teria uma infinidade deles hahahaha. Mais enquanto eu não tenho vou mostrar os dois que eu mais tenho amado e usado. 

Eu sempre ouvir muitos elogios sobre a yes comestics e até tive alguns produtinhos da marca, mas ultimamente eu meio que ando viciada sabe na minha última passada lá escolhi dois batons lindos. Um pink que é o PINK SIMPATIA e o Vermelho chama VERMELHO RUBY. Todo mundo sabe que quando eu vou em uma loja eu sempre olho o batom pink e em seguida o vermelho que são minha paixões (tô sempre em busca do rosa e do vermelho perfeito hehehe). Chega de conversa e vamos ver meus batons favoritos do momento.


Gente eu amo batom hidratante, mas estava em busca de batons mates e esse posso garantir a vocês são muito mates. Um acabamento muito sequinho. A yes comestics é uma maca super baratinha e acessível. A embalagem é bem tradicional preta com prata. Eu amei de cara as Duas cores o pink é bem pink mesmo, maravilindo. O vermelho é um tom perfeito, bem o que eu tava procurando. Só a duração que não achei tão longa assim, mas é só retocar e pra mim valeu porque eu amei as cores e o acabamento!


Quanto ao preço comprei nessas liquidações loucas que a loja sempre faz 50% de desconto e saiu a 9,90 nossa super compensa gente. Para quem gosta de pink e de vermelho esses são incríveis. Sem ser na promoção o valor fica de 19,90.



Gostaram? Então é isso meninas um superbeijo e xaaaaaaaaaaau!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Seguir por e-mail

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *